Serviços já disponíveis

A plataforma e-notariado é o sistema homologado pelo CNJ - Conselho Nacional de Justiça para a realização de atos notariais eletrônicos.

Se você precisar de uma escritura, procuração, testamento, ata notarial, realização de divórcio, autenticação digital, reconhecimento de firma por autenticidade, certidões, dentre outros atos notariais, contate o Tabelionato de Notas de sua preferência para solicitar o ato notarial eletrônico.

O tabelião providenciará a criação de um fluxo de assinaturas digitais do respectivo ato notarial, agendando também uma sessão de videoconferência com os participantes.

Se for necessária a sua assinatura digital do ato notarial eletrônico, você poderá realizar com o certificado digital notarizado, emitido gratuitamente em um cartório credenciado, ou com o certificado ICP-Brasil.

Na plataforma e-notariado você também poderá solicitar a AEV - Autorização Eletrônica de Viagens de crianças e adolescentes. Para isto, deve preencher um formulário de solicitação diretamente no sistema e selecionar um tabelionato para o reconhecimento por autenticidade dos responsáveis do menor.

Consulte a lista de cartórios para solicitar a realização de atos notariais eletrônicos AQUI.

Consulte os tabelionatos credenciados para emitir o certificado digital e-notariado e realizar atos notariais eletrônicos AQUI.


Comentários

Postagens mais visitadas